quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Deixe sua noite inesquecivel!






Para uma noite inesquecível a dois ou para uma comemoração para lá de especial, use o Kit Misterium + Power Black Ice.
O Power Black Ice é um cosmético comestível, que na pele tem a sensação de aquecer e na boca a sensação gelada. Gel, com aroma delicioso proveniente da mistura de canela, eucalipto e menta. Prolonga os prazeres das massagens e do sexo oral. Aplique no local desejado e massageie suavemente para sentir uma sensação alternada. Na pele você sentira a sensação de aquecimento e na boca de refrescancia. O Power Black torna a sua relação mais agradável e prazerosa. Para potencializar o calor assopre.


Dicas para eles
1- Coloque uma venda na parceira e deite-a nua de costas, inicie toques sutis por todo o corpo. Vá para a região da virilha e vulva com toques suaves, após aplique no seu dedo e massageie a região com gel aromatizante que esquenta, com ênfase sobre o clitóris. Em seguida capriche nos estímulos orais, após ela sentir prazer retire a venda e faça penetração do jeito que ela mais gosta.
2- Beije muito sua parceira por todo o corpo, faça toques suaves com suas mãos enquanto a beija na boca. Assim que sentir a excitação e lubrificação dela faça sexo oral com estímulos no clitóris enquanto massageie com o dedo indicador a região do ponto G (localiza-se na parte superior da vagina, com uns 2-4 cm de profundidade), com dupla estimulação. Ela vai adorar...


Dicas para elas

1- Amarre as mãos do seu parceiro atrás de uma cadeira com ele nu. Inicie uma dança sensual em sua frente, esfregando seu corpo no dele. Ajoelhe-se na sua frente e passe um óleo para massagem íntima em suas mãos e inicie toques suaves em sua virilha e toda a região, sem regras para os movimentos, direção e velocidade. Após faça um sexo oral do jeito que ele gosta, e quando o gato estiver no seu limite de excitação sente no seu colo e faça penetração.
2- Coloque uma venda no seu parceiro e deite-o nu de costas, inicie toques sutis por todo o corpo. Faça uma breve massagem com suas mãos no pênis e em seguida aplique o gel refrescante Power Black Ice na sua boca e inicie um sexo oral. Enquanto isso aplique o Vibergel em seu clitóris e sinta as sensações vibrantes, com aumento na sua excitação e desejo. Após retire a venda e faça penetração sentada por cima e sinta a sensação refrescante que o pênis irá levar para a vagina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário