quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Dica 2 - Pimenta Cayenna


Hoje escrevo sobre os Óleos de Massagem, os dias passam e você esta aproveitando seu parceiro?
Que tal uma bela massagem a dois. Com estes óleos de massagem, além de você proporcionar um carinho, a cumplicidade do casal fica mais evidente.
O óleo de massagem de Ylang Ylang também é terapêutico, ajuda a acalmar. Já o óleo Pimenta com morango, é um óleo beijável, use sua imaginação.
Veja as indicações e benefícios do óleo Ylang Ylang:

“Indicações e benefícios

O uso do óleo essencial de ylang ylang é indicado para pessoas depressivas e que sofrem com hipertensão, pois ele é relaxante e baixa a pressão arterial. A insônia também é combatida com o uso do óleo, principalmente por meio de inalação. Pessoas com problemas nos músculos e na circulação também são beneficiadas com o uso do óleo, que quando misturado ao óleo de coco protege os cabelos dos danos causados pela água do mar.

Na aromaterapia a fragrância de ylang ylang é usada nos tratamentos para a superação dos medos, da raiva e do ciúme. Seu odor é afrodisíaco, tornando-o perfeito para apimentar os momentos mais íntimos entre os casais.”

Veja a Dica da sexóloga  Fabiane Dell` Antônio(Hotflowers):

"DICA: Atividade para o casal. Trocar massagem, toques e beijos um no corpo do outro, sendo que o objetivo é sentir as sensações, o desejo, o carinho, o toque e a aproximidade um do outro. Um faz primeiro e o outro após, sendo que esta troca deve ser realizada em até 3 dias. Neste momento o ideal não é focar a penetração, por isso recomendo usar roupa íntima, assim haverá maior cumplicidade e concentração de ambas as partes.


Recomendo assistir o filme que aborda o tema: O prazer é todo meu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário